Manual e Comunicações PMR para Esc@teiros e Guias

Este manual não é, nem pretende, ser uma regra obrigatória para comunicações PMR mas sim uma ajuda e ideia de como poderão ser as comunicações entre os elementos durante as atividades.

Podem usar tanto nas comunicações regulares em actividades / acampamentos de um grupo como pode ser usado em workshops ou jogos durante o JOTA.

No manual apresentamos uma forma possivel de criar indicativos inividuais ou de grupo e como deve ser a estrutura de comunicação via radio. Também apresentamos alguns códigos e fonéticas para melhor aproveitarem do uso dos PMR’s.

773 Póvoa de Santa Iria - Corpo Nacional de Escutas

Escuteiro desde os 10 anos, descobriu no jota joti ainda com modems de 26k o que era um computador, mal sabia que seria o seu futuro. Sempre teve interesse pela electricidade, electrónica e mais tarde pelos computadores e programação. Além das tecnologias sempre teve interesse pela segurança e proteccao civil.

Etiquetas:  , , , ,

Responder

Pode usar estes tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>