WOSM – Prepara-te para o JOTA-JOTI!

Caros Esc@teiros,

Estão prontos para o maior evento de Esc@tismo do mundo a acontecer online e pelas ondas de rádio?

Estão todos convidados! No fim de semana de 14 a 16 de outubro , junta-te a nós para o JOTA-JOTI deste ano , que reunirá milhões de jovens de todo o mundo para um fim de semana repleto de diversão, amizade e aprendizagem.

As inscrições para o JOTA-JOTI já estão abertas, então inscreve-te como grupo Esc@teiro ou individualmente para fazer parte desta experiência incrível de qualquer lugar do mundo.

REGISTA-TE NO JOTA-JOTI


Um menu de atividades divertidas

O emocionante programa JOTA-JOTI 2022 apresentará um menu degustação de atividades divertidas, incluindo workshops, fogueiras globais, apresentações de talentos, shows ao vivo, atividades de rádio amador e muito mais!

Tu também podes desenvolver os teus conhecimentos e habilidades por meio de sessões relacionadas ao meio ambiente, paz e envolvimento da comunidade, habilidades para a vida e saúde e bem-estar.

Durante os três dias de evento, JOTA-JOTI Live Shows serão transmitidos nos canais de social media do Esc@tismo Mundial.

Fica atento para mais detalhes sobre o programa.


Mostra o teu talento durante o JOTA-JOTI

Esc@teiros de todo o mundo querem ver o teu talento! Estamos à procura de artistas, músicos, aventureiros, chefs, dançarinos e muito mais, para fazer parte dos nossos Shows ao vivo do JOTA-JOTI .

Filma-te tocando música, dançando, fazendo uma receita favorita ou demonstrando uma habilidade excecional e envia o teu vídeo e formulário de inscrição para teres a oportunidade de aparecer no palco de Jovens Talentos.

As submissões para os Jovens Talentos estão abertas até 1º de outubro – então envia a tua inscrição hoje!


Podes comprar o distintivo oficial da WOSM do JOTA-JOTI!

distintivo do JOTA-JOTI 2022 já está disponível para compra na Loja Esc@tista Mundial, juntamente com outros itens de coleção e merchandise do Esc@tismo.

Ingressou nos escuteiros aos 14 anos e facilmente se adaptou a todos os desafios propostos. A conjugação da sua curiosidade por electónica e novas tecnologias, levaram a que seguisse um percurso escolar nessas áreas e se envolvesse em vários projectos dentro e fora do CNE.

Etiquetas:  , , ,

Responder

Pode usar estes tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>